top of page

Sobre troca e devolução:

*Informar no e-mail o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 7 dias. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

 

*Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se o produto for recebido e uma destas condições for observada, por favor, entre em contato com a nossa em equipe no prazo de 48h através do e-mail. 

 

*Devolução por Arrependimento/Desistência Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, para fazer está devolução você deve observar as seguintes condições: 

 

-A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; o valor pago pelo frete não será reembolsado pois houve a entrega do produto, pedimos então antes de realizar sua compra, tenha certeza das dimensões, modelo e cor e capacidade do produto adquirido. 

 

*Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos por nós, caso a compra for seleciona como frete grátis é a devolução do produto for apenas de um item é o valor for inferior ao minimo de compra para adquirir o frete grátis os itens que o cliente ficar terá que arcar com frete dos mesmos. 

 

*Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos; 

 

*Para fazer a devolução você deve enviar um e-mail para apaixonadaporarmas@yahoo.com.br, informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

 

*O valor do reembolso será devolvido em até 5 dias úteis na conta bancária informada, ou gerado crédito no nosso site.

 

*Conforme a opção desejada.

 

*Produto com defeito: Todos os produtos da nossa Loja passam por uma verificação antes de serem enviados aos nossos clientes. No entanto se ainda assim ocorrer algum problema e você receber um produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail da loja,dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca. Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

 

*Efetuaremos a troca via PAC sem qualquer custo ao cliente em caso de defeitos dos nossos produtos.

Sobre semi-joias:

* Como está escrito em cada item, elas são banhadas a ouro, então tem que ter cuidado para que o ouro não saia da peça, evitando tomar banho com ela todos os dias, e evitar banho de piscina e mar.

bottom of page